Wednesday, March 15, 2006

Prefácio

Eu acho que as homenagens nunca deveriam ser póstumas...
Mas, neste caso, não poderia ser de outra maneira.
Recebi de herança e presente da minha mãe, Eleonora de Almeida Peixoto, um caderno velho, amarelado...



É desse Caos que ela se libertou agora, o que tanto queria fazer...

Algumas poesias e textos não tem titulos, apenas as páginas têm números e usarei esses números para identificar o que estava escrito em cada uma dessas páginas.

Entendendo o que ela pensava, fica muito mais fácil entender sua partida.

Os poemas foram escritos por ela entre 1973 e 1978, e se por ventura eu achar algum outro perdido por aí, eu coloco aqui também.

Um beijo a todos,

Natalia Peixoto

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nat bom dia, adorei o poema, muito bom parabéns grande beijo.
Carlos

13/4/06 22:55  

Post a Comment

<< Home